Notícias

Outsourcing de TI: Eu preciso?

  • Compartilhe

Outsourcing de TI consiste na entrega de serviços relacionados à Tecnologia da Informação para uma empresa especializada neste segmento, ou seja, uma terceirização da área de TI.

Em sua maioria, o público que precisa desse tipo de serviço são empresas com pequenos departamentos de TI, ou empresas que contratam serviço freelance para dar manutenção nos equipamentos e rede.

Pode ser também alguém que tenha um departamento de TI, mas precise de acompanhamento de uma empresa com especialistas em segurança, rede, servidores. Além disso, filiais de grandes empresas também se encaixam no perfil de cliente porque, mesmo com a matriz, a filial precisa de manutenção.

Um dos benefícios da contratação desse serviço é a disponibilidade. Por exemplo, quem faz atendimento sobre demanda (freelance) o profissional nem sempre está disponível, com a contratação de outsourcing a equipe toda está envolvida não deixando o cliente na mão quando ele precisar.

Na CRP você encontra o serviço de Outsourcing de TI ideal para sua empresa, entre em contato conosco e agende uma visita.


Nossos Parceiros

Somos uma empresa certificada