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Suporte

COMO ABRIR UM CHAMADO?

Envie um email para [email protected], preencha o campo assunto e sua solicitação no corpo do email.

Para facilitar a comunicação e melhorar o entendimento de sua necessidade por nossos atendentes,
os passos seguintes apresentam dicas de como fazer uma boa solicitação.

Assunto da solicitação

O campo assunto é o primeiro que a equipe de atendentes tem contato. Por isso, é bem importante para eles saber, de início, de qual site se trata a solicitação e um breve resumo da necessidade.

Por exemplo: [Nome do Seu Site Aqui] - Erro ao carregar página de fotos

Descrição da Solicitação

Uma solicitação clara, detalhada e objetiva facilita a compreensão da situação por nossos atendentes. É importante sabermos:

  • O problema específico: chamados que bem descritos possibilitam aos atendentes irem direto ao ponto, e fazerem exatamente o que foi solicitado. (ex. As imagens no local descrito não aparecem do modo que desejamos, precisamos que apareça desse modo [descreva o modo])
  • Em qual página a situação que deve ser tratada se encontra: envie no chamado o endereço da página em que a alteração deve ser adicionada (ex.: www.seusite.com.br/contatos)
  • Qual caminho você percorre até chegar ao local onde deve ser feita a alteração: alguns erros aparecem somente quando são acessados de determinados lugares, por isso é importante para os atendentes saber qual caminho você percorreu até encontrar o problema (ex. Na página inicial, clico na opção FOTOS do menu, na página de FOTOS, clico no Álbum com o nome Evento Beneficente)
  • Vídeo e/ou Imagem do problema: muitas vezes o problema será melhor compreendido se o visualizarmos a situação do seu ponto de vista. Por isso, envie-nos fotos do erro ou vídeos do que estava tentando fazer quando o erro aconteceu. Em casos em que a solicitação for de acréscimo de conteúdo na página, você também pode enviar uma imagem sobre como deseja que fique no site.

Contato do Remetente

Caso os atendentes tenham alguma dúvida ou algum parecer sobre a solicitação, responderão a seu e-mail de solicitação. É importante que você fique atento as e-mails de suporte, pois a resolução da situação ficará pausada até que o dono/responsável do site dê seu pareacer. Caso a situação seja urgente, entraremos em contato via telefone e para tanto, é indispensável que o telefone do solicitante seja disponibilizado para esclarecimentos.

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